O vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, foi só elogios ao governador Paulo Câmara, durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, nessa quarta-feira (25). Em tom ameno, o vice até comentou sobre a possibilidade do prefeito petista migrar para base do governador socialista.

Entretanto, Márcio deixou claro que não quer aproximação com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que é seu primo legítimo.

“O governo do Estado também ajudou muito o governo de Luciano Duque, a gente reconhece as parcerias firmadas com Paulo Câmara. Sempre que envolver uma questão de gestão trazendo melhorias para o nosso município, a gente tem que deixar a questão partidária de lado. Mas este não é o momento de tratarmos de aliança para uma nova eleição. Estamos iniciando uma nova gestão agora. O momento é de arregaçar as mangas e trabalhar”, desconversou o vice-prefeito aproveitando para fechar portas futuras. “A gente poderia estar perto de Paulo Câmara, não necessariamente se filiando ao PR. Têm outros partidos”.

SEBASTIÃO OLIVEIRA

Mas quando o assunto foi um possível apoio ao projeto de reeleição do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, em 2018; Márcio Oliveira não mediu palavras e foi objetivo.

“Tenho dificuldades de apoiar Sebastião porque ele foi o nosso maior opositor. Ele trabalhou para derrota do nosso grupo político. Tivemos candidatos a deputado que nos ajudaram. Fica difícil apoiar Sebastião”, confessou o vice-prefeito, que já foi considerado da ‘cozinha’ de Sebastião Oliveira e, num passado recente; foi um dos mais duros na oposição a governo Luciano Duque.