Publicado às 10h13 desta quinta-feira (2)

O atropelamento de um idoso no entorno da estátua do Cristo, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, chocou toda a cidade. A vítima era Cícero Ribeiro de Almeida, 74 anos, mais conhecido por ‘Patrãozinho da Prefeitura’, onde trabalhou por muitos anos. Ele foi atropelado por um caminhão de uma empresa local, na manhã de ontem (quarta-feira) quando vinha da residência do filho, Cícero Júnior, de 38 anos. O idoso foi socorrido para o Hospital Regional Agamenom Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta quinta-feira (2) a reportagem do Farol conversou com Cícero Júnior, que não escondeu a tristeza diante a tragédia. Ele disse que as autoridades precisam tomar providências quanto ao monumento do bairro Bom Jesus, que segundo ele, contribuiu muito para o pai ser atropelado. Segundo ele, vários acidentes já foram registrados no local.

“O caminhão vinha sentindo Vila Bela-Bom Jesus, e aquela estátua criou o chamado ‘ponto cego’. Acho que o motorista não viu meu pai a tempo. Já falei com um vereador e acredito que as autoridades devam tomar uma providência urgente”, reforçou. Ao ser questionado se a família iria entra com alguma ação judicial, ele informou que no momento a família não está conseguindo pensar nisso. Cícero Ribeiro de Almeida está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, e será sepultado às 15 horas desta quinta-feira (2).