Publicado às 13h deste domingo (18)

Um homem de identidade ainda não divulgada pela polícia assassinou o próprio pai nesse sábado (17), numa comunidade por nome de ‘Curralinho’. Ainda não foi divulgado detalhes sobre o homicídio, porque não se tem a certeza da localização geográfica da tragédia, que pode ter ocorrido no município de Serra Talhada ou Floresta, no Sertão de Itaparica.

A reportagem do Farol conversou com agentes de plantão da Delegacia de Polícia de Serra Talhada, neste domingo (18), que confirmaram ser a área pertencente a Floresta. “Inclusive, quando chegamos no local já tinha uma equipe do município de Floresta”, disse um policial civil.

Logo em seguida, o Farol conversou com agentes da Delegacia de Floresta, que ainda tinham dúvidas sobre a localização. “Temos uma conta de energia elétrica da vítima que diz ser em Serra Talhada. Mas vamos realizar, ainda, um trabalho de ‘GPS’ para definir a região do homicídio”, disse um policial florestano.

Antes da publicação desta matéria, a redação ligou, por diversas vezes para a Delegacia de Floresta, mas não obteve retorno das chamadas.