Publicado às 04h46 desta terça-feira (1)

O cineasta serra-talhadense Petrônio Lorena embarcou em mais uma viagem internacional, levando Brasil e o Sertão de Pernambuco para a Índia. Com sua última produção cinematográfica, o filme de longa-metragem Sapato 36, foi escolhido como Melhor Documentário, na cidade de Patna, às margens do Rio Ganges, no 19195 Countries International Film Festival.

CONFIRA O CERTIFICADO DO PRÊMIO 

“É com gigantesca alegria que informo que o filme documentário de longa-metragem “Sapato 36” se destaca em mais um festival internacional de cinema, desta vez na Índia. O filme foi agraciado como “Melhor Documentário”, juntamente com outros filmes, por um júri experiente que seguem nas assinaturas do certificado anexo. É o cinema brasileiro aliado ao futebol de várzea de Recife chegando nas telas do planeta. Este ano vamos entrar em cartaz com a luxuosa distribuição de Cavideo”, comemorou Petrônio, agradecendo aos parceiros que construíram com ele essa história:

“Cito aqui as pessoas que fazem parte dessa história: Çarungaua, Guga. S. Rocha, Guma, Breno César, Mariana Jacob, Fernanda Cordel, Tábata De Morais , Jeronimo Lemos , Mauro Shampoo Showshowshow , Ricardo Rocha, Marcone Gadelha , Jogadora Popó, Alexandre Antônio. Agradeço aos times de Santo Amaro, em Recife. Via o AlAlkaida Futebol ClubeAmigos FC, União de Santo Amaro, Securinha Futebol Clube, Barcelombra, Liga da Ilha de Joaneiro e tantos outros.

ASSISTA AO THRAILER DO FILME

Veja também:   Embarcação naufraga a caminho de Noronha