assaltoO final de semana foi de furtos e assaltos em Serra Talhada. No balanço realizado pelo FAROL junto à Delegacia de Polícia Civil contabilizamos crimes em, pelo menos, cinco bairros e ainda na zona rural. Boa parte ocorreu depois das 21h e durante a madrugada. Além disso também foi registrado o arrombamento a uma mercearia, na última sexta (22), no bairro da Conceição, na Rua Mário Lira, onde os criminosos levaram maços de cigarro, um aparelho eletrônico e uma pequena quantia em dinheiro.

Ainda no dia 22, ladrões arrombaram a farmácia municipal, da Prefeitura de Serra Talhada, e furtaram uma TV de 22 polegadas, na Rua Afrânio Godoy. Ainda no Centro, na mesma data, uma dupla em uma moto agiu na Rua Jacinto Alves, por volta das 19:45h, quando entrou armada em um salão de beleza levando dois celulares das vítimas que estavam no estabelecimento. Na zona rural, no dia 22, a polícia registrou um furto à residência na fazenda Lagoa da Pedra.

Já no dia 23, sábado, a delegacia autuou o roubo de uma bolsa, celulares, documentos e R$ 70 de uma mulher que andava às 19h na Rua Enock de Souza Melo, no bairro Ipsep. A vítima foi abordada por dois homens numa moto. A dupla portava uma faca. Ainda na noite do sábado, por volta das 22h40, transeuntes foram abordados no Centro da cidade, na Rua Francisca Godoy, também por uma dupla de moto que levou das vítimas três celulares.

Ainda na noite do sábado, por volta das 22h30, um dupla de moto também agiu próximo à Praça Manoel Pereira Lins, roubando transeuntes três aparelhos celular. Ainda no último dia 23, a polícia contabilizou o furto a um motor-bomba numa fazenda do distrito de Santa Rita, na zona rural. Fechando o balanço de  crimes, nesta segunda (25), uma policial militar, que não estava em serviço, teve a bolsa furtada às 10h40 dentro de uma loja de roupas no Centro da cidade, na Avenida Enock Ignácio.