A delegacia registrou mais furtos neste final de semana em Serra Talhada, com três crimes registrados numa só localidade, na Avenida Triunfo. Em conversa com o FAROL, a delegacia informou que registrou o furto de um celular no Bar do Cavalo, por volta da 1h40.

No relato do crime, a vítima disse que foi ao banheiro e deixou o celular acoplado em uma caixa de som tocando músicas. Na volta, o aparelho havia desaparecido. As pessoas que estavam no local na hora do furto disseram que não viram nada.

Já no domingo (29), a delegacia registrou o furto a um rebanho de caprinos que estava em um terreno na Av. Triunfo. O dono dos bichos disse que havia guardado os animais no local e que os ladrões fizeram um buraco nos tijolos para conseguir pegar as cabras, levando-as em uma caminhonete.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Fechando o balanço de furtos na localidade, a delegacia contabilizou o desaparecimento de um celular no clube recreativo Moreirão, na PE-365. O crime ocorreu pela manhã, quando a vítima guardou o aparelho na bolsa e foi jogar bola. Na volta, o eletrônico havia sumido.