O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), confirmou nesta terça-feira (31) a nomeação de três novos secretários para o segundo mandato. Durante entrevista a rádio Cultura Fm, foram confirmados os nomes do vereador Zé Raimundo Filho, que retorna à pasta de Esportes, o petista Zé Pereira, na Agricultura, e a novidade anunciada já tinha sido antecipada pelo Farol de Notícias, o remanejamento do secretário Josembergues Melo da Secretaria de Governo para Planejamento.

“Eu quero anunciar primeiro a escolha do secretário Josembergues Melo vai para a secretaria de Planejamento, com uma missão importantíssima agora. Estamos indo na quinta-feira (2) para Recife participar, dentre 16 município do estado no país, fomos escolhidos pela Frente Nacional de Prefeitos para trabalhar um programa de gestão com Jaboatão dos Guararapes, Araripina, Petrolina, Caruaru”, justificou Duque, arrematando:

“Queria também anunciar que Zé Raimundo aceitou a secretaria de Esportes e será o novo secretário de Esportes em Serra Talhada. E Zé Pereira irá para a secretaria de Agricultura, por enquanto são esses os secretários”.

SINÉZIO NO GOVERNO

A suspense ainda gira em torno do vereador Sinézio Rodrigues que recebeu o convite para assumir a secretaria de Governo, no lugar de Josembergues Melo. O vereador pediu um tempo para pensar e ainda faz suspense. Durante a entrevista, o prefeito comentou o assunto com a velha tática de tirar o foco da pergunta.

“O secretário de Governo sou eu, tenho certeza absoluta (brincou). Você já tem uma grande novidade, a nomeação de três secretários. Sobre Sinézio eu não sei e existe a possibilidade de Pinheiro vir para alguma secretaria”, despistou.