20130115220954596699oO Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Pajeú (Incubadora do Pajeú), está com edital de incubação aberto com 11 vagas para novos projetos empreendedores em Serra Talhada.

Do total, três são para a incubação residente, quatro para pré-incubação e quatro para incubação não residente. Os projetos deverão ser apresentados conforme modelo eletrônico encontrado no site (http://www.itep.br/incubatepsis/) até o dia 12 de outubro. A apresentação dos projetos pelos responsáveis ocorrerá no dia 14 de Outubro e a divulgação dos resultados no site da instituição no dia 16 de outubro.

Os incubados ficam por um período de dois anos no ambiente de incubação. A Incubadora do Pajeú tem como objetivo apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovações e/ou estimular a agregação de valor ao empreendimento convencional. A pré-incubação é um dos estágios de desenvolvimento do projeto apresentado, indicado através de decisão da Comissão de Avaliação e permite que o empreendimento permaneça incubado, em ambiente compartilhado, por um período de seis meses na referida modalidade.

A Incubadora do Pajeú funciona no Centro Tecnológico do Pajeú, Av. Custódio Conrado, nº 600, AABB, Serra Talhada. O edital está disponível no site do Itep (www.itep.br). Confira também o link para inscrição e mais informações: http://www.itep.br/index.php/editais-abertos-incubadoras. O empreendimento poderá ser admitido na modalidade da incubação após nova avaliação técnica.