marquinhos[1]Negando que seja uma pessoa rancorosa e alegando ser um homem de fé, o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), bateu o pé no chão e garantiu que Luciano Duque (PT) vai lhe passar as chaves da prefeitura em 2017. Esbanjando otimismo, o pré-candidato voltou a garantir que o PT não se reelege mais no município, especialmente, porque está longe da “massa que decide eleições”.

Marquinhos aproveitou também para criticar, mas sem citar nomes, o jogo de cooptações que vem sendo feito na cidade visando 2016. O radialista aproveitou para deixar claro que prefere ter qualidade nas alianças, que construir “ajuntamentos”.

“Quanto mais legendas melhor. Mas não confundam união com ajuntamento… ajuntamento é destruir por destruir… Eu não faço vingança e nem tenho ódio do prefeito do PT (Luciano Duque). Não o tenho como uma pessoa próxima porque eu tomei meu rumo e ele tomou o dele. Mas eu tenho certeza que ele vai passar as chaves da prefeitura para as minhas mãos em 2017. Eu sou um homem de fé. Ele não será reeleito. Pode ter certeza absoluta: o prefeito não será reeleito, porque quem está me dizendo isso é povo da periferia, é a massa. E para onde essa massa pende, ela decide eleição”, analisou Marquinhos Dantas, durante entrevista de rádio esta semana.