Fiscalização da PRF apreende armas em município próximo a ST

Da PRF

A apreensão de dois revólveres calibre 38. Essa não foi a única semelhança entre duas ocorrências registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de ontem (11) e desta quinta (12). As armas foram encontradas durante fiscalização a um mesmo veículo, uma Van que faz transporte de passageiros, que foi abordada no mesmo ponto da BR-316 no município Petrolândia e, em mais uma semelhança, pelo mesmo policial rodoviário federal.

A primeira apreensão foi feita na manhã de ontem (11). O motorista da Van recebeu ordem de parada da equipe policial. Durante revista pessoal, os PRFs descobriram um revólver calibre 38 na bolsa de um dos passageiros. Ele alegou que pegou a arma no dia anterior e que somente estava portando o armamento para entregar a seu irmão. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Veja também:   Papa deseja um Natal menos consumista diante das dificuldades pela pandemia

Já nesta quinta (12), o mesmo policial que lavrou o boletim de ocorrência desta quarta-feira deu novamente ordem de parada para a Van. Dessa vez o revólver calibre 38 foi encontrado com o próprio motorista. A arma, com numeração raspada, estava na bolsa do homem, que disse aos policiais ser para defesa pessoal. Foram encontradas ainda sete munições, uma delas deflagrada. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Petrolândia.