Publicado às 05h07 desta quarta-feira (27)

Informe Especial Publicitário

O feriado de Tiradentes foi bastante produtivo para o time da FisioSerra, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. É que todos os colaboradores da clínica participaram do evento “REcertifica”, que teve como objetivo integrá-los no atual momento da empresa – fundamental para que o espaço siga prestando um serviço seguro e de qualidade a todos os pacientes. A FisioSerra está passando por um processo de recertificação, em busca do próximo selo da Fenafisio, principal certificação na fisioterapia.

No evento, os colaboradores participaram de uma palestra ministrada pela fisioterapeuta Madalena Aureliano, diretora da FisioSerra, que abordou diversos temas relacionados ao processo de recertificação. Dentre eles, infraestrutura; prestação de serviço; e satisfação de clientes internos e externos. A ação também contou com a presença do time de RH, que promoveu algumas dinâmicas, e os times de marketing e comunicação, que também estão envolvidos no processo.

“Foi um momento muito enriquecedor e de muito aprendizado. Nosso intuito é termos todos os nossos colaboradores com esse mesmo espírito, buscando juntos essa recertificação. O certificado Pleno atesta ainda mais nossa qualidade e responsabilidade e, claro, tudo isso impacta diretamente nos nossos pacientes – que são nossa prioridade. Estamos em constante evolução”, enfatiza Madalena Aureliano. Todos uniformizados, os funcionários participaram da ação em um anexo da clínica. Eles também foram contemplados com um café da manhã especial.

Vale lembrar que o certificado Fenafisio tem um reconhecimento mundial, e coloca a FisioSerra como uma das melhores clínicas de fisioterapia do Brasil. “Estamos lidando com a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Todo nosso time tem essa consciência. Nossa missão é ouvir o paciente, demonstrando acolhimento e preocupação com o contexto em que ele está inserido”, completa Madalena.

Veja também:   Artista brasileiro da Marvel morre aos 34 anos

A clínica FisioSerra fica na Praça Barão do Pajeú, 940, Nossa Senhora da Penha. Serra Talhada-PE. O telefone para contato é o (87) 3831-4343.