Da assessoria

No município de Flores, a Administração Municipal está construindo mais uma Academia da Saúde, que chega para dá continuidade ao conjunto de ações e investimentos na comunidade rural do Sítio Caiçara dos Fernandes, que recentemente recebeu melhorias em toda infraestrutura da unidade escolar e instalação de um sistema simplificado de abastecimento d’ água.

Com o término dos trabalhos de construção da Academia de Saúde de Caiçara dos Fernandes, o município chega ao 5º equipamento que tem como foco, fortalecer as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas, como: Estratégia de Saúde da Família, Núcleos de Saúde da Família e a Vigilância em Saúde.

Para o prefeito do município de Flores, Marconi Santana, a construção de mais uma Academia da Saúde, reforça o compromisso da gestão em fortalecer as ações voltadas para melhoria da qualidade de vida da população urbana e rural.

“Estamos intensificando nossas ações, com olhar voltado principalmente para os que moram longe da sede do município, ao ofertar os mesmos serviços, com a construção de equipamentos tão importantes como é as Academias de Saúde”, destacou Marconi.