Com a trégua das chuvas que caíram fortes no início do mês de abril, a Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, deu início a operação emergencial de recuperação das estradas rurais.

A ação consiste em atender os locais onde a situação das estradas foi agravada com acumulo de água ou danificadas pelo o grande volume de chuva, causando transtornos para os moradores e dificultando o acesso até o centro urbano do município.

Nestes locais estão sendo realizados serviços de patrolamento, que recebem o suporte de uma retroescavadeira e caçamba, além do auxílio dos moradores da região a exemplo de ‘Jonas Marinho (líder comunitário) e do agricultor ‘Fernando Calú’.

“Levamos o problema até o prefeito Marconi e ele de imediato nos socorreu e os trabalhos estão ficando primeira. O sofrimento aqui estava grande”, relatou Fernando.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

O Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos, que monitora os trabalhos emergenciais de recuperação das estradas rurais, reforça que nesta quarta-feira (28), a equipe segue na região do Povoado do Romão.