Na manhã desta terça feira (27), o prefeito de Betânia Mário Flor recebeu em seu Gabinete o Sr. Aurino Caetano, Gerente da Auto Viação Progresso para acertar detalhes de uma linha de Ônibus partindo de BETÂNIA para RECIFE e de RECIFE para BETÂNIA.

A visita do Sr. Aurino Caetano é fruto de uma antiga reivindicação do prefeito Mário Flor que desde o início de sua primeira gestão vem contactando a empresa, não medindo esforços para a viabilização. A parceria da implantação da linha foi firmada e irá beneficiar os moradores do município que precisam ir à capital pernambucana, seja por motivo de saúde, estudo, comercial ou qualquer outra natureza.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

De acordo com o Gerente da Progresso, Betânia será atendida com a linha BETÂNIA/RECIFE /BETÂNIA e já conta com horários de embarque previstos. A princípio, sairá de Betânia sempre às 22h, e do Recife às 18h, com previsão para iniciar a partir do mês de junho desse ano.

Segundo o prefeito Mário Flor, a parceria fechada com a Progresso também beneficiará os pacientes do TFD, pois não só estão incluídos como também a empresa os deixará na casa de apoio e também os pegará de volta para retornarem aos seus lares.

Está é mais uma conquista da gestão do prefeito Mário Flor que sempre busca melhorias para os cidadãos betanienses que o elegeram, pela segunda vez, acreditando na nova história para o município.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar