Foto: Assessoria/ Prefeitura de Flores

Por Assessoria

Em um esforço para aprimorar a infraestrutura urbana e garantir o bem-estar dos moradores, a Prefeitura de Flores trabalha na construção e instalação de uma extensa rede de esgoto no distrio de Fátima. Com a implementação desse projeto, mais de 1400 metros de rede já estão sendo instalados, alcançando diretamente os moradores de 12 (doze) ruas. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a preservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população local.

Ao conectar essas ruas à rede de esgoto, a administração municipal busca solucionar questões sanitárias, evitar a contaminação do solo, dos recursos hídricos do distrito e prevenção de doenças transmitidas pela água – além de promover a valorização imobiliária da região e proporcionar melhores condições para o desenvolvimento urbano.

Ao comemorar o avanço dos trabahos, Marconi Santana (prefeito do município), destacou que o investimento “é uma demonstração clara do nosso compromisso com o bem-estar dos moradores e com o desenvolvimento sustentável do distrito de Fátima”. Marconi ainda acrescentou, que a iniciativa é apenas o primeiro passo em direção a melhorias significativas na infraestrutura do distrito.