Fogo destrói agência do Banco do Brasil

IMAGENS CEDIDAS AO FAROL DE NOTICIAS

Publicado às 20h deste domingo (13)

A tarde deste domingo (13) foi de tumulto e correria no Centro de Mirandiba, no Sertão Central. Por volta das 15 horas, teve um incêndio na agência do Banco do Brasil, que funciona no prédio da prefeitura, e rapidamente o fogo consumiu completamente o banco. O receio era que as chamas também atingissem as instalações do governo municipal. O incêndio já foi controlado, após um trabalho intenso do Corpo de Bombeiros.

Veja também:   Márcia Conrado diz que está se esforçando para não parar serviços e descarta 'politicagem' na pasta

Em conversa com o Farol, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Francisco Falcão, informou que há uma possibilidade do sinistro ter iniciado via curto-circuito, mas a perícia vai esclarecer. “Na sala on-line tinha um ar-condicionado que era ligado 24 horas, esta é uma das suspeitas. Amanhã faremos uma avaliação da estrutura do banco, mas tudo indica que o fogo só atingiu o banco mesmo”, detalhou Falcão.

No final da noite deste domingo, a Prefeitura de Mirandiba emitiu nota informando que o atendimento ao público na sede está suspendo por tempo inderteminado.

Veja também:   Duque viajará ao México para receber prêmio por transparência

O fogo também prejudicou o atendimento no hospital local, que está sem energia elétrica, atendendo apenas casos de emergência. Felizmente, ninguém saiu ferido.

VEJA O VÍDEO

 

Fogo destrói agência do Banco do Brasil

Fogo destrói agência do Banco do Brasil

Fogo destrói agência do Banco do Brasil