fonseca1O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Fonseca Carvalho, tem um pensamento diferente da maioria dos que fazem oposição oposição ao prefeito Luciano Duque. Durante entrevista a rádio Líder do vale FM, o republicano defendeu a fragmentação de candidaturas na Capital do Xaxado, como forma de ‘bombardear’ o governo do PT. Segundo Carvalho, o prefeito vem pretendendo aliados e não é real o retrato de euforia dos que fazem o governo.

“Acho que Luciano está fazendo um retrato que não é o real. Ele tem perdido. Perdeu a vice-prefeita Tatiana Duarte, perdeu quem o construiu, quem o elegeu; perdeu aliado muito forte que hoje está no PTB, então, quanto mais candidatura, você vai fragmentar, agora vai criticar o governo, mostrar mais erros do governo, e isso, não vejo muito bom pra ele, não. Eu vejo isso com muito ruim pra ele”, disparou o pré-candidato.

Provocado sobre a urgência em se ‘bater o martelo’ sobre a chapa do PR, que deverá fechar dobradinha com o PSB; Fonseca afirmou que não tem pressa e defendeu mais diálogo sobre o tema dentro do grupo. “No momento certo a gente vai fechar a chapa. Há discordâncias quanto a prazos, mas podemos fazer a convenção até 2 de agosto. O PR tem um grupo com propostas diferentes e vamos ganhar as eleições”, assegurou.