fonsecaNa opinião do pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Fonseca Carvalho, a reeleição do prefeito Luciano Duque está ameaçada em função do desgaste do governo petista. Ele deixou claro esta posição nessa quarta-feira (24), durante entrevista a Rádio Vila Bela FM, após ser provocado por um ouvinte sobre o assunto. Carvalho tem o apoio do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira e aproveitou para anunciar que o bloco de oposição vai ‘passar uma rasteira’ no projeto do prefeito Duque.

“Eu não tenho nenhuma dúvida, eu acho que a gente tem que se credenciar para permanecer. Se você fez um governo que deixou a desejar nos três primeiros anos e agora no último ano, depois que você viu o caos é que você quer correr atrás daquilo que está perdido, não vai ter mais tempo para fazer. Essa pessoa (Luciano Duque) se credenciou para um segundo mandato? Nesse segundo mandato ele não é mais candidato a nada, como é que você imagina que vai ser o mandato?. Se você ver o retrato do primeiro, eu acho que a negativa do segundo está queimada”, sapecou Fonseca Carvalho.

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato fez questão de afirmar que as oposições estão unidas e que o governador Paulo Câmara, que visitará Serra Talhada neste sábado (27), terá um papel importante no processo eleitoral. “Ele (Paulo Câmara) já demonstrou que tem um carinho especial por Serra Talhada. Além disso, Serra Talhada não suporta mais este tipo de gestão”, reforçou Fonseca Carvalho.