fonsecaFalando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, o médico e pré-candidato a prefeito Fonseca Carvalho (PR) fez questão de enfatizar que Serra Talhada está cercada de lixo e tem dificuldades em vários setores. Segundo Fonseca, o município vem apresentando problemas em “todos os segmentos” onde o governo Luciano Duque (PT) não estaria apresentando soluções concretas. “É uma gestão que não tem conseguido apresentar um modelo que satisfaça a sociedade”, cravou o republicano, mostrando pontos falhos da gestão petista.

“Serra Talhada tem dificuldade na assistência básica, na saúde, na agricultura… Serra Talhada está cercada de lixo, com todas as entradas e saídas da cidade tem lixo. Mas nós estamos determinados a servir à Serra Talhada e o nosso grupo tem um projeto coeso que vai melhorar a situação do município e vamos trazer isso para a nossa cidade, se Deus quiser, a partir de 2017”. No quadro “Bate Pronto” do programa, Fonseca resumiu o prefeito Luciano Duque:

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

“É um prefeito que está deixando a desejar com suas obrigações”. Resumindo sua visão pessoal do PT, disparou: “Acho que o PT não tem mais definição, o próprio Lula já disse, o PT disse uma coisa e fez outra. Acho que aquele que diz uma coisa e faz outra não merece qualquer comentário. Eu não vejo, como político, você dizer uma coisa e praticar outra, acho que isso é muito feio em qualquer profissão e em qualquer nível”.