A vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), no dia de seu aniverário, recebeu um belo presente: o título de cidadã serratalhadense. A proposição partiu do vereador petista Sinézio Rodrigues e foi acatada sem polêmicas tanto pelos governistas, quanto pela bancada da oposição. Durante o evento, discursos elogiosos na direção da pastora vindo do prefeito Luciano Duque (PT), do ex-gestor Carlos Evandro (PSD), dos vereadores Sinézio Rodrigues (PT), José Raimundo (PTB), Pinheiro de São Miguel (PTB), Naílson Gomes (PSC) e Gilson Pereira (PSD). As fotos são de ALEJANDRO GARCIA.

Ao lado de Sinézio Rodrigues logo após a entrega oficial do título de cidadã serratalhadense: “Agora ninguém mais pode acusá-la de ser uma forasteira”, bradou o vereador.

Num abraço apertado e emocionado com o prefeito Luciano Duque: “Te agradeço pela parceria. Começamos a fazer história”, disse gestor.

Com toda a bancada da oposição e situação: “Agradeço pela unanimidade. Não nasci em Serra, mas ela nasceu em mim”, filosofou Tatiana Duarte.