Os vereadores da bancada de oposição estão querendo um canal de diálogo com o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque. O recado foi dado na última quarta-feira (6), durante reunião  com o secretário de Educação, Israel Alves da Silveira, que reuniu quatro parlamentares oposicionistas.

“Aqui é uma oposição partidária não uma oposição ao município. Luciano Duque está pecando um pouco nesta questão, não dialogando com a bancada de oposição”. disse o socialista Leirson Magalhães, amenizando as críticas com relação a falta de medicamentos em alguns postos de saúde. “Todo mundo sabe que no começo de governo a medicação não chega logo devido a processos de licitação”, disse Magalhães, que já foi secretário de Saúde de Serra Talhada.

De imediato, o presidente da Câmara, José Raimundo Filho (PTB), se comprometeu em agendar uma reunião dos 15 vereadores com o prefeito Luciano Duque. “O pensamento da Casa é melhora a relação com a sociedade e isto passa por uma boa relação com o governo. Agora, somos poderes harmônicos mas independentes”, finalizou o petebista.