O leitor Agnaldo de Araújo Vicente, mais conhecido por Dino, mora na rua Horácio de Andrade em Serra Talhada e procura o seu pai, Esmerindo Coelho de Araújo, mais conhecido por ‘delegado’ há 31 anos.

A última vez que viu o pai foi na cidade de Irecê, na Bahia, e logo em seguida Esmerindo (à esquerda da foto ) abandonou a família e seis filhos menores. As pistas são poucas, além da foto que sem qualidade.

Agnaldo tem a informação que conta com mais dois irmãos (Sidney e Sidcley), frutos do novo relacionamento do pai. A última vez que teve notícias de Esmerindo Araújo ele estava morando em Barreiras (Bahia).

O que Agnaldo deseja é muito pouco: apenas o prazer de vê-lo e abraçá-lo. Com 37 anos, nunca perdeu a esperança de reencontrar o seu pai. “Já me disseram que ele estava morto. Mas se isso for verdade, quero saber onde está o seu corpo e como ele morreu. Preciso saber disso e peço ajuda a todos que acessam o FAROL DE NOTÍCIAS” , disse Agnaldo, de forma emocionada.

Vamos fazer uma corrente e quem tiver informações pode ligar para o próprio Agnaldo- 87-96805985 ou entrar em contato com a nossa redação. Vamos contar mais esta história.