Dezenas de pessoas compareceram ao auditório da Escola Imaculada Conceição, no centro da cidade, na noite desse sábado (6), para prestigiar o lançamento do livro: Estava escrito no livro da sua vida – A incrível história do Padre Custódio”. O evento, marcado por muita emoção, foi o momento de rememorar uma vida de luta, perdas, vitórias e de fé. E contou com a presença de familiares, admiradores e amigos.

A mesa de apresentação da obra foi composta, além do homenageado e da autora do livro; do jornalista e editor do FAROL, Giovanni Sá, do presidente da Academia Serratalhadense de Letras, Dierson Ribeiro, e do bispo Egídio Bisol. E contou com o depoimento de todos, além de pessoas da plateia. Ao final, aconteceu uma sessão de autógrafos.

A obra é fruto da pesquisa elaborada pela escritora Zenóbia Melo, que traz em 164 páginas, a experiência do padre que foi casado por quase 50 anos, e que mantém uma prole de filhos, netos e bisnetos (inclusive é pai e avô dos editores deste FAROL). As fotos são de Alejandro García.