Fotos: Farol de Notícias/Max Rorigues

Publicado às 06h deste sábado (24)                             Informe Especial Publicitário

Serra Talhada agora conta com o serviço da empresa Azul Cargo Express, que leva sua encomenda para todo o Brasil por um preço justo, qualidade de atendimento e segurança. A franquia de Serra Talhada fica localizada na Praça Manoel Pereira Lins, nº 920 loja 5 e trabalha com entregas aéreas. Nessa quinta-feira (22) a reportagem do Farol de Notícias conversou com o empresário Breno Gustavo Santos Carvalho, que é natural de Caruaru e já tem uma franquia em sua cidade natal e em Santa Cruz de Capibaribe. Ele viu na Capital do Xaxado uma ótima oportunidade de empreender e trazer um serviço de qualidade para a região.

“A empresa funciona fazendo o envio de mercadorias para todo o Brasil de aeroporto para aeroporto e também fazendo entrega domiciliar a mais de 4 mil cidades em todo o Brasil. Utilizamos as aeronaves da Azul Linhas Aéreas para fazer esse ponta a ponta de aeroporto para aeroporto e a Azul tem esse sistema de franquia e espalhar lojas nas cidades do interior, justamente para atende essa entrega domiciliar, o que a gente chama de porta a porta. Aqui você pode enviar uma mercadoria de pequeno porte, como uma carta, uma blusa, como envios maiores de 20 a 30 quilos, até 60kg por volume, é enviado de avião e caso tenha alguma franquia em alguma cidade, ela é feita a entrega na porta do cliente”, detalhou Breno acrescentando:

“A vantagem da gente é que o envio é muito rápido, muito seguro e com um preço justo, é até espantoso se comparado ao transporte terrestre, chega a a ser na maioria das vezes até mais barato do que os próprios concorrentes de mercado de transporte terrestre. Estamos em Serra Talhada a pouco mais de um mês, começamos fazendo atendimento das aeronaves da Azul Conecta, então surgiu a oportunidade de abrir a loja de cargas da Azul já para fazer esse vínculo com a logística”.

Veja também:   Escola Solidônio Leite celebra 80 anos de história em ST e região

VALORES 

Toda a mercadoria é pesada, medida e organizada, depois de passar pela triagem o cliente informa o CEP referente a entrega e os valores são calculados. “O valor é cobrado pelo peso, 80% do valor é em cima do peso, tem outras taxas de seguro. O cliente pode fazer a simulação do valor, ele só precisa ter a mercadoria pesada, a gente tem uma balança, pesamos, fazemos a medição e ele nos informa o CEP, fazemos o cálculo rapidinho, também podemos fazer esse atendimento por WhatsApp, é só informar  o peso e as dimensões e o CEP, que a gente faz esse cálculo, aí o cliente escolhe se ele quer para entrega a domicílio ou se ele quer retirar nos aeroportos. Nas capitais já é incluso a entrega domiciliar, mas se não for na capital a entrega tem um acréscimo”, explicou Breno.

SERVIÇOS

Além de dos serviços de pequenas e médias cargas para todo o Brasil, a empresa também conta com consultores de vendas para viagens, com os melhores preços em passagens e hospedagem. A empresa está chegando em Serra Talhada afim de suprir o atendimento em entregas e logística de maneira mais rápida e eficiente. Para conhecer melhor a empresa siga o Instagram @azulcargoexpresspe . Os horários de atendimento são de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para contato é: (87) 98136-1932.