Publicado às 05h32 desta terça-feira (27)

Nessa segunda-feira (27), um funcionário contratado do Hospital Agamenon Magalhães, que prefere não se identificar, entrou em contato com o Farol de Notícias, pois está em desespero, já são 4 meses sem receber salários e sem previsão alguma. Segundo ele, todos os contratados estão na mesma situação e nunca ficharam nenhum deles, tirando o direito das férias e do 13º, ele cobra explicações.

“Estou sem receber há 4 meses, não só eu, como todos os funcionários contratados e eles só falam que ainda não chegou pagamento para nós, não somos contratados por empresas terceirizadas, somos contratados pelo Hospam mesmo. Só recebemos quando chega verba, os atrasos acontecem sempre e quando eles pagam é só de pedaço, só paga um mês e o outro fica pagamento dentro, além disso não temos carteira assinada, nem somos fichados, não temos férias e nem 13º salário e nenhuma comprovação que somos funcionários, tudo de forma clandestina”, relatou.

O OUTRO LADO 

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com o diretor do Hospital Agamenon Magalhães, João Antônio, mas até o fechamento desta edição não se obteve nenhuma resposta.