Publicado às 13h42 desta terça-feira (28)

Imagem ilustrativa

Um motociclista sofreu um acidente na madrugada dessa segunda-feira (27) após tentar fugir da abordagem da Polícia Militar na zona rural de Serra Talhada. Segundo informações do 14º BPM, por volta das 03h, o homem conduzia uma motocicleta em atitude suspeita, e ao tentar forçar a passagem, caiu na beira de um rio. Ele teve escoriações leves no tórax e nos braços.

Ainda segundo o Batalhão da PM, logo após o acidente foi feita a abordagem pessoal e encontraram no bolso do seu short uma porção de cocaína dentro de um recipiente plástico. O suspeito confirmou que era usuário da droga.

Logo em seguida os policiais realizaram uma consulta no aplicativo da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), e foi constatado que o veículo modelo XRE 300 apresentava numeração do chassi e motor diferentes. Em sua defesa, o suspeito relatou que teria recebido a moto como pagamento de uma dívida, mas não tinha os documentos da mesma. Diante os fatos, o motociclista foi conduzido à delegacia de polícia local e vai responder por veículo adulterado e porte de entorpecentes.