Publicado às 04h52 deste sábado (7)

Informe Especial Publicitário

João Duque Papelaria é um dos mais antigos comércios de Serra Talhada que mantém-se de portas abertas desde a década de 1950 e até hoje é uma referência para os serra-talhadenses. Há cerca de 15 anos o patriarca João Duque de Souza resolveu investir em artigos natalinos e hoje é um dos principais fornecedores de árvores, laços, guirlandas, velas, luzes, bolas e estrelas da decoração festiva.

A reportagem do Farol de Notícias foi conferir as novidades para este fim de ano e se deparou com uma ala inteira da loja destinada aos itens de decoração. Imersos no universo do Papai Noel, conversamos com o empresário João Duque, que revelou sua intenção de renovar o espírito natalino na cidade e promoções especiais para compras à vista com 30% e 15% no cartão com a possibilidade de parcelamento em 4 vezes.

“Nós temos uma variedade muito grande de produtos aqui, na época sentimos a necessidade de atender esse seguimento. Fomos a uma feira em São Paulo, que acontece no mês de maio, são produtos importados vindos da China e de qualidade. Este ano já tivemos um acréscimo de 40% nas vendas em relação ao ano passado no mês de novembro. Só temos que agradecer a Deus e aos nossos clientes”, contabilizou o empreendedor.

SERVIÇO ESPECIALIZADO

Segundo Oneida Maria Santos Alves de Barros, 59 anos, gerente de vendas e funcionária da empresa há 34 anos, explicou que os serra-talhadenses no final de setembro já estão preocupados com as festas e procuram a papelaria para garantir seus enfeites, mas em outubro é o mês de maior procura. Há também uma equipe de colaboradores da João Duque Papelaria que é especializada em ofertar enfeites exclusivos que são montados na loja ou na própria residência do cliente.

“Temos Papai Noel, velas diversificadas, laços, árvores. As pessoas de Serra Talhada gostam muito de árvores grandes, bem enfeitadas e coloridas. Gostam de coisa boa e bonita, por isso temos uma equipe unicamente para nesse período montar as árvores, renovar os enfeites dos clientes. Alguns compram a árvore em um ano e no outro vem para acrescentar artigos, mudar outros. A equipe até vai a casa do cliente para montar os produtos. Foi essa assistência ao cliente que fez com que nossos artigos natalinos virasse um dos grandes carros chefe de vendas nesse período”, finalizou.

A João Duque Papelaria está com a promoção válida até o final do mês. Os interessados em adquirir a sua decoração de Natal com estilo, qualidade, requinte e preço baixo basta visitar a loja localizada Rua Agostinho Nunes de Magalhães, 141 – Nossa Senhora da Penha. Para mais informações entre em contato com o telefone (87) 3831-1222.