No final de semana Serra Talhada registrou pelo menos quatro casos de furtos e arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais. O primeiro caso ocorreu no dia 28 de abril (sexta-feira), por volta das 16h30, um estabelecimento comercial localizado na rua Comandante Superior foi vítima de furto. A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que levaram dois botijões de gás em um veículo, identificado apenas o modelo Gol.

Na última segunda (1), uma mulher de 48 anos teve o celular furtado de dentro de sua própria casa, na sua Comandante Superior, Centro. Segundo a vítima, o suspeito é conhecido do seu marido e teria acesso ao interior da casa. O celular estava em cima de um dos birôs, saiu por alguns instantes e ao retornar não encontrou nem o celular nem o homem. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito admitiu o furto e que irá pagar pelo celular.

Ainda no feriado de 1º de maio, uma residência foi arrombada na zona rural de Serra Talhada. De acordo com a vítima, um homem de 61 anos, sua propriedade foi furtada no sítio Santana de Cima, no distrito de Caiçarinha da Penha. Entraram pela porta dos fundos e levaram R$ 2.500 em dinheiro, um aparelho de som e uma carteira com diversos documentos da vítima. Não há suspeitas de quem poderia ter cometido o crime.

Já na madrugada desta terça-feira (2), por volta das 2h da manhã, mais uma residência foi furtava na rua José Dantas do Nascimento, no bairro Várzea. A vítima, uma jovem de 26 anos, informou que pularam o muro da entrada  e aproveitaram a porta da garagem estava aberta e levou um celular, um notebook, R$ 100 e um cartão do hipercard.

A proprietária da casa disse que a família estava em casa e encontraram o portão aberto e a carteira que continha o dinheiro e os documentos no chão.