juazeiroO jogo era contra o Vera Cruz, vice-líder do Pernambucano, dono da melhor defesa do torneio e ainda ocupante da tão cobiçada segunda vaga no hexagonal do título. Mas o Serra Talhada não tomou conhecimento do adversário. Jogando fora de casa, goleou por 6 a 0 e dominou o território alheio – físico e na tabela de classificação. Contudo, segundo Júnior Juazeiro, atacante que marcou dois gols no “chocolate”, ninguém esperava por isso.

“Nós saímos de Serra Talhada focados com o objetivo. Agora fomos para respeitar o adversário e buscar o jogo. Nem o mais otimista dos torcedores imaginava uma goleada dessa, mas isso é bom para dar ânimo ao time”.

Além de animar a equipe, a atuação também deixou o atacante ainda mais motivado para enfrentar o Porto-PE. Após receber críticas, Juazeiro parece ter superado a má fase e afirmou que a Série D do Campeonato Brasileiro, que pode ser alcançada de forma inédita pelo time, mexe com toda cidade do Sertão do estado.

“Estava jogando machucado, adoeci, mas agora estou bem fisicamente. Voltei a fazer gols e ajudar a equipe. Isso ajuda mais ainda na confiança. Na quarta, a gente está pensando em fazer a nossa parte. Eles vão vir pra ganhar. O que queremos é não depender de resultado nenhum. Todo jogo é importante, mas esse é o mais importante do ano. É o sonho de toda cidade estar na Série D”.

(Do Globoesporte.com)