serra talhadaO Serra Talhada recebeu o Globo na tarde deste domingo (16) no Pereirão, pela 6ª rodada do Grupo A-3 da Série D e empatou em 0 a 0. O jogo começou com as duas equipes buscando o gol. Os donos da casa tomaram a iniciativa no ataque e, após um rebote no escanteio, o volante Enercino quase abre o placar, mas chutou pra fora. O Globo, por sua vez, não ficou atrás. Com várias investidas de Renato Carioca e Miller no setor de ataque, a Águia chegou com perigo por pelo menos quatro vezes.

No 2º tempo, quando se esperava que o jogo fosse melhorar, o nível diminuiu. As equipes continuaram errando muito e os atacantes sem pontaria. Os treinadores realizaram algumas mudanças, mas nenhuma delas fizeram a partida fluir. No fim do jogo o Serra ainda chegou a ficar um a mais em campo, mas não soube aproveitar a situação, fazendo confronto terminar empatado.

Veja também:   Serra-talhadense perde quase 5 mil ao comprar moto pelo Facebook

Com o empate o Serra fica na quarta colocação do Grupo A-3, com quatro pontos. Já o Globo FC fica na porta do G-2, na terceira posição, com cinco, um a menos que o vice-líder Coruripe. O próximo compromisso do Cangaceiro pela Série D do Brasileiro é contra o Coruripe no dia 22 de agosto, sábado, novamente no Pereirão, em Serra Talhada. Já o Globo FC enfrenta o Colo Colo-BA, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

( Do GloboEsporte.com )