geni 4O ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (Pros), passou toda a semana concedendo entrevistas a emissoras de rádio da Capital do Xaxado com o firme propósito de que está desconfortável com a condução do processo no grupo do PR. Nessa quinta-feira (14), durante o programa Caderno 1 no Ar, na Vila Bela FM; o ex-prefeito, que está sem mandato desde 2005, acabou fazendo um desabafo inusitado.

“A gente já está cansado de perder eleição em Serra Talhada. Colocar candidatos que simplesmente vão concorrer só para dizer: eu sou candidato? Se o candidato não for Sebastião Oliveira, vamos ter muitas dificuldades para vencer o prefeito Luciano Duque”, disparou Geni Pereira, ‘queimando’ o nome do pré-candidato Dr. Fonseca Carvalho, lançado pelo deputado Sebastião Oliveira. O ex-prefeito afirmou que os filiados do Pros estão insatisfeitos porque o partido não está sendo ouvido pelo deputado republicano.

Veja também:   Em debate, vereador faz ataques a Duque

Nas entrelinhas, Geni Pereira que ficou inelegível por 8 anos, deu sinais que gostaria de compor a chapa majoritária do PR. O ex-prefeito também deixou caro que não concorda com a presença de Carlos Evandro na coordenação do grupo.