selo-farolO ex-prefeito Geni Pereira (Pros) voltou a lamentar a desunião em sua família durante entrevista de rádio nesta quarta-feira (9). Na visão dele, caso os “Pereiras” se juntassem todos, como no passado, para discutir um projeto político ninguém poderia derrotá-los em disputas eleitorais na Capital do Xaxado.

Durante a entrevista, Geni fez questão de revelar um sentimento de angústia dizendo que essa situação o ‘afeta’ e o ‘aflige’ muito. Para ele, ‘alguns’ membros da família se deixaram levar pelo egoísmo, o que teria inviabilizado o retorno do ‘clã Pereira’ ao comando da prefeitura.

“Uma das coisas que mais me afeta, me aflige e me deixa angustiado é hoje nós termos a maior família de Serra Talhada, que é a família Pereira, e está toda desperdiçada politicamente e, em grande parte, por interesses pessoais. Se tivéssemos todos unidos não perderíamos… Pereira não perde eleição para ninguém se tiver unido, não perde eleição”, garantiu Geni, reforçando:

“Mas o difícil agora é unir porque existem os interesses pessoais e que alguém, em grande parte, todo mundo quer ser o candidato e antes, quando os Pereiras eram unidos, se ouvia uma, duas ou três lideranças para se traçar um caminho. Por isso, quem mais governou Serra Talhada foi a família Pereira. Mas infelizmente as coisas não acontecem assim”.

geni 2