gestante-dentistaA saúde pública de Serra Talhada volta a ser alvo de críticas por parte da população. A gestante J.M., 26 anos, que pede para ter a identidade preservada, reclama da falta de material para realização de uma pequena intervenção  cirúrgica no Centro Municipal de Saúde (antigo Cesp). Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a jovem é moradora do bairro São Cristóvão e explica que há cerca de um mês aguarda para realizar uma cirurgia de retirada de sinal e até agora não conseguiu o atendimento.

“Gostaria que mostrassem a situação da saúde pública da cidade, em alguns pontos está falhando muito. Já tem quase um mês que eu tento fazer uma pequena cirurgia para retirada de um sinal no rosto e até agora não consegui por falta de material no Cesp. Está marcada a cirurgia desde o início de junho e até agora não consegui porque este material está em falta lá. Estou gestante e não posso estar me locomovendo toda hora para saber se já podem ou não fazer a minha cirurgia”, relatou a jovem.

O OUTRO LADO

A reportagem do FAROL entrou em contato com a secretária de Saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado, através da assessoria de comunicação. Até o fechamento desta edição não recebemos nenhuma resposta do governo municipal.