A nova secretária de Finanças da Prefeitura de Serra Talhada, Cibelli Alves, toma posse nesta terça-feira (15), mas fez questão de mostrar que vai agir com autonomia na pasta.

Durante entrevista ao FAROL, nesta segunda-feira (14), Cibelli rebateu os comentários que surgiram, logo após o anúncio do seu nome, de que o vereador Zé Raimundo Filho (PTB) foi, de fato, o padrinho político da sua indicação.

“Já trabalho nas finanças do município há algum tempo. Conheço toda máquina, toda burocracia, e não estou sozinha nisso. Existem diversos colegas que já vêm nesta labuta há muito tempo. Quero crer que esta nossa dedicação é que exerceu a influência”, declarou a secretária de Finanças.

Dizendo que recebeu o convite com uma certa surpresa, Cibelli Alves, que trabalha no setor de finanças desde o governo do ex-prefeito Augusto César, disse que vai aproveitar sua experiência para agilizar as ações. Entretanto, o comando é do prefeito Luciano Duque.

“Quero deixar claro que não existe a gestão Cibelle Alves. Existe a gestão do prefeito Luciano Duque. Vamos nos pautar pelas determinações do chefe do executivo e daremos prioridade a tudo aquilo que de fato for prioridade na gestão do prefeito”, declarou a secretária de Finanças, arrematando:

“Até onde sabemos a prioridade deste governo é a transparência e o desenvolvimento do município. Vamos trabalhar pautado nisso”.