Depois de ver o governo sangrar por cerca de 30 dias, o prefeito Luciano Duque (PT) conseguiu indicar um vereador para exercer o cargo de líder do Governo na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

Na manhã desta segunda-feira (14), o petista Manoel Enfermeiro, vereador de primeiro mandato, aceitou a missão de substituir o vereador Nailson Gomes (PSC) que exerceu a liderança por oito meses.

Em nota à imprensa, o governo fez questão de enfatizar que Manoel foi o primeiro a ser convidado tendo aceitado de imediato. O governo só esqueceu de explicar porque sofreu tanto bombardeio com a ausência do líder, se o assunto era tão fácil de ser resolvido.

“Ser líder de um governo do meu partido é muito gratificante, e até mesmo porque me identifico com o governo de Luciano Duque. Acredito no seu trabalho e tenho certeza de que temos muito para fazer em favor de nossa cidade. É com este espírito que ocuparei a tribuna, para, sempre que se fizer necessário, esclarecer e tornar ainda mais transparente as ações de um governo que se preocupa com sua gente”, declarou Manoel Enfermeiro, mostrando que está com o discurso na ponta da língua.

Por outro lado, o temperamento do vereador Manoel Enfermeiro pode provocar bons debates no parlamento. O petista é conhecido por ter um pavio curto e partir logo para o enfrentamento, não deixando críticas sem respostas. O duelo Manoel Enfermeiro versus Gilson Pereira, líder da oposição, já está sendo esperado por muitos comentaristas da política serratalhadense.

Com informações da Ascom