'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no PajeúNa madrugada desta quinta-feira (28), o município de Carnaíba, Sertão do Pajeú, registrou o seu primeiro homicídio do ano.

Informações preliminares indicam que um homem foi fatalmente atingido por disparos de arma de fogo às margens da PE 320, próximo ao Posto Vale.

A vítima foi identificada como Gilson Malassombro, natural da comunidade da Matolotagem, em Flores, porém, atualmente residia no bairro de Carnaíba Velha.

Conforme relatos de testemunhas ao Blog do Cauê Rodrigues, Gilson estava na companhia de um amigo, desfrutando de bebidas alcoólicas às margens da rodovia, quando uma pessoa em uma motocicleta se aproximou. Uma discussão teria se iniciado, culminando com o indivíduo na moto sacando uma arma e efetuando os disparos fatais.

Veja também:   Polícia incinera mais de 250 kg de maconha em ST

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A área foi isolada pela polícia, que prontamente foi acionada. A polícia civil de Carnaíba está encarregada das investigações.

Este trágico acontecimento marca o primeiro homicídio registrado em Carnaíba no ano de 2024. As informações são do Blog do Nill Júnior.