gilson pereiraO deboche do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, no último sábado (26), causou desconforto entre os vereadores da oposição e será um dos motes da sessão ordinária que acontece nesta segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

Durante o programa “Fala, Prefeito”, em cadeia de rádio, Duque ironizou as críticas quanto a qualidade da obra de pavimentação do bairro Ipsep e prometeu “comer farofa com o povo no dia da inauguração da obra”.

Foi uma provocação ao líder da oposição, vereador Gilson Pereira (PSD), que tachou o asfalto do Ipsep de “obra farofa” pela má qualidade do material empregado, que tem, dia a dia, despregado com facilidade do chão.

“Quando não se tem o que fazer se fala besteiras. Parece que o prefeito não tem o que fazer. Isso foi um deboche com a população do bairro que tem reclamado com razão. Portanto a emenda saiu pior que o soneto”, disse Gilson Pereira, em conversa com a reportagem do FAROL.

Segundo o vereador, a oposição continua atenta e vai cobrar transparência nas obras do bairro, que conta com um investimento de R$ 1,7 milhão com recursos do Governo do Estado. “Eu não quero ver ele (Duque) comendo farofa. Quero que cuide do dinheiro do povo”, alertou Pereira.