gilsonApós sofrer um acidente doméstico que lhe deixou cerca de 15 dias fora do parlamento, o vereador Gilson Pereira (PROS) retomou os trabalhos legislativos nessa segunda-feira (15) com o discurso afiado contra a gestão do prefeito Luciano Duque.

Na tribuna, o vereador denunciou que tem informações que o governo continua fazendo os descontos de empréstimos consignados nos contra-cheques, sem fazer os repasses às instituições bancárias deixando os servidores inadimplentes. Indignado, Pereira não poupou o prefeito Duque.

“Estou recebendo informações direto porque as pessoas estão me procurando para falar. Está havendo descontos que não estão sendo repassados. Ora, o dinheiro não é dele (do prefeito). Não sei porque isto está acontecendo, mas é preocupante”, disse Gilson Pereira, ponderando. “Não tenho muito o que dizer de assalto e roubo de Luciano Duque. Não tenho. Mas é preciso dar respostas sobre estes empréstimos. É dinheiro que é descontado do salário do servidor e o prefeito não repassa. Tem gente com três meses descontados, e pode estar havendo apropriação indébita.

Veja também:   Saiba o que funciona neste Carnaval em Serra Talhada

Em setembro do ano passado, Gilson Pereira subiu a tribuna e fez a mesma denúncia. Na época, a secretária Cibele Alves negou as denúncias.