Publicado às 8h desta quinta (23)

O programa de TV que não sai da cabeça dos serra-talhadenses, líder de audiência no segmento, Giro da Bola Sports, exibido pela TV FAROL no YouTube de segunda a sexta, recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal de Serra Talhada. O fato ocorreu na última terça-feira (21) durante sessão ordinária. A moção foi uma iniciativa do vereador Romério do Carro de Som, que justificou a proposta diante os relevantes serviços prestados pelo programa ao esporte na Capital do Xaxado e região.

ASSISTA À LEITURA DA MOÇÃO DE APLAUSOS

Feliz da vida, em conversa com o Farol, o produtor do programa Edy Lima disse que o Giro da Bola Sports se tornou grande em pouco tempo devido a proposta de atender as demandas, relacionadas ao esporte, de diferentes bairros e comunidades rurais. “Assim conseguimos fazer ecoar a voz do povo que realmente vive o esporte em nossa cidade, dando não só voz, mas também rosto a essas pessoas. O programa se tornou um lugar para se refletir sobre as dificuldades e desafios que o esporte passa no município e reverenciar as ações que deram certo”, disse Edy Lima, reforçando:

“Um outro motivo é pela qualidade da transmissão e a força de ampliação que o programa vem obtendo cada vez mais pelo canal da TV FAROL com o apoio do site líder em audiência o Farol de Notícias.com.br e o apoio técnico que a TV FAROL nos oferece”. Apresentado por Dadá Serra sob os comentários de André Carvalho e Jurandir Pergentino, ao longo dos últimos 7 meses, o Giro da Bola Sports conseguiu realmente atrair uma legião de fãs pelo diálogo inteligente e bem humorado que vem construindo com diferentes modalidades esportivas.

Dadá Serra comanda os debates no Giro da Bola Sports de segunda a sexta a partir das 13h na TV FAROL no YouTube