Do Extra Globo

Titular na seleção americana, o goleiro Matt Turner teve motivo em dobro para comemorar. Após a vitória dos Estados Unidos por 1 a 0 sobre o El Salvador, que garantiu a vaga da equipe nas semifinais da Liga das Nações da Concacaf, o jogador de 28 anos, junto de sua esposa, fez um chá revelação dentro de campo e descobriu que seu segundo filho será uma menina.

Depois do apito final, os jogadores se reuniram dentro da grande área e fizeram um semicírculo em volta de Turner e sua mulher. O goleiro do Arsenal chutou uma mini bola, que explodiu e revelou o sexo da criança com uma fumaça rosa. Os companheiros foram correndo abraçar o jogador, que vibrou bastante e logo foi comemorar com sua amada.

Turner e sua mulher, Ash, possuem um filho de 9 meses chamado Easton, que ganhará uma irmãzinha muito em breve.

Turner foi contratado pelo Arsenal em fevereiro do ano passado, como a primeira contratação do time naquela janela. Anteriormente, ele passou por Jersey Express, New England Revolution e Richmond Kickers. No clube inglês, ele é o reserva imediato de Aaron Ramsdale, mas entrou poucas vezes em campo — foram sete jogos no total.

O Estados Unidos de Matt Turner venceu o El Salvador por 1 a 0, com gol de Ricardo Pepi, e garantiu a primeira colocação do grupo D, com 10 pontos em 12 disputados. A seleção americana, em suas redes sociais, também parabenizou o goleiro pela descoberta do sexo do bebê.