Publicado às 05h desta quarta-feira (7)

A bancada governista não silenciou após o duro discurso do vereador Pinheiro do São Miguel, na última segunda-feira (5) que na tribuna, fez várias cobranças à gestão do prefeito Luciano Duque, com destaque ao pagamento de precatórios, obras inacabadas e estradas (leia aqui).

No contra-ataque, o vereador Nailson Gomes, rebateu às críticas e lamentou o tom utilizado pela oposição. Ele aproveitou para revelar um ‘cemitério’ de obras inacabadas do governo Paulo Câmara em Serra Talhada.

“As cobranças estão sendo feitas em tom de agressividade e isto não pode acontecer. Ninguém está dizendo que não é legítimo, cobrar e fiscalizar, mas da maneira que está acontecendo é vergonhoso. Os ouvintes não merecem estar ouvindo isso. Agora, vem com este discurso demagogo que não está sendo pago os precatórios porque é o prefeito que não quer. O prefeito nunca quis o mal da população de Serra Talhada. Ora, falar de uma prestação de contas que já foi enviada, até o dia 19 de agosto quando vocês pediram. Vamos acabar este discurso de querer ludibriar o povo. Eu não tenho vergonha de estar político, mas tenho vergonha dos discursos que ora estão sendo feitos nesta casa”, disse Gomes.

OBRAS INACABADAS

Ainda durante o discurso, Nailson Gomes, que lançou sua candidatura à reeleição ontem (terça-feira) ao lado do prefeito Duque, cobrou respostas para as obras inacabadas do governo Paulo Câmara. Também criticou a morosidade da inauguração do Aeroporto Santa Magalhães.

“Ora, falar das obras inacabadas. Desde 2020 que a gente tem o Corpo de Bombeiros para ser entregue e não foi, e não vejo ninguém da oposição cobrar. O aeroporto que não é uma responsabilidade do município, não é. Não foi entregue por falha de licitação. Então, tudo que acontece é culpa da gestão? Ora, a gestão é aprovada por 85% da população. Falando ainda em obra inacabada, disseram que o Hospital do Sertão seria concluído este ano, aí entregaram o hospital de campanha, do covid, e aproveitaram para esquecer o regional. Vamos acabar com este discurso fácil”, disse o vereador, que recebeu um aparte de apoio do vereador Rosimério de Cuca. “O aeroporto vai funcionar, como funcionou da outra vez, que eu estava lá feito um pateta. Agora será assim de novo, perto da eleição, mas de dois em dois anos vai chegar um avião da Azul em Serra Talhada”, concluiu.