Governistas: Diálogos revelam 'traição' de Duque a MárciaPublicado às 14h desta quarta-feira (20)

Ainda repercurte as declarações explosivas da médica Klenia Mourato, que desde a semana passada, mirou críticas à gestão Márcia Conrado, tendo como foco, a secretária Lisbeth Rosa Lima.

O fato teve desdobramentos na Câmara Municipal, quando o líder do governo, Gin Oliveira, fez duras críticas a médica psiquiatra.

Agora, surgiram diálogos entre o deputado Luciano Duque e Klenia Mourato, que mostram uma sintonia entre ambos, contra o governo petista. “Ela (Márcia) acha que administra uma cidade de 92 mil habitantes pelas redes sociais. Não irei apoiá-la mais”, disse Duque, em um dos trechos vazados em grupos de WhatSapp, tendo a resposta da médica. “Não sei como alguém recebe uma prefeitura de mão beijada e faz isso”, e Duque reforça: “Ela tirou a sorte grande, porém não soube valorizar”.

BOMBA NO GOVERNO

A reportagem do Farol procurou assessores da prefeita Márcia Conrado para comentar o assunto, uma vez que a petista não se manifestou. Um secretário governista lamentou o fato, que corrobora com o distanciamento entre ambos, e assegura que Duque agiu como ‘traidor’.

“As provas estão expostas e concretas através dos prints que a própria médica repassou. Isso vem desde quando as eleições de 2022 terminaram, quando virou rotina por parte do deputado, falar mal da gestora. Inclusive, incitar outras pessoas próximas  a atacar a gestão de Márcia”, disse o secretário, que pediu reservas, mas reforçou.

“Contra fatos não há argumentos. Luciano trilha o mesmo caminho do passado, com um histórico de traição. Foi assim com Geni, Carlos Evandro, Kaio Maniçoba, Marília Arraes e agora, Márcia Conrado”.

E DUQUE:

A reportagem entrou em contado com o deputado Luciano Duque, que estava em sessão plenária, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A assessoria deve se manifestar sobre o assunto ao longo do dia, de forma oficial, mas rebateu que houve qualquer tipo de vazamento de áudio.

DIÁLOGOS ENTRE DUQUE E KLENIA MOURATO

Governistas: Diálogos revelam 'traição' de Duque a Márcia