empresáriosO setor empresarial de Serra Talhada receberá neste mês de agosto a Caravana de Inovação desenvolvida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo de Pernambuco. A atividade acontecerá apenas em seis polos regionalizados, e a Capital do Xaxado aparece na lista com grandes cidades como Petrolina, Araripina, Garanhuns, Caruaru e Recife. O evento acontecerá no dia 18 de agosto, no Centro Tecnológico do Pajeú (Itep).

A Caravana da Inovação tem como objetivos discutir com a sociedade o Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco; estimular a construção de sistemas territoriais de inovação e promover workshop de inovação junto aos empresários locais. A iniciativa leva ao interior do Estado algumas das principais instituições de fomento, apoio e financiamento de iniciativas inovadoras e soluções tecnológicas para as empresas.

Os empresários, professores, estudantes e demais interessados poderão de inscrever no evento através do site: http://www.secti.pe.gov.br/caravana. Confira a programação da caravana.

agenda-caravana