Faltando apenas quatro dias para o anúncio do seu secretariado, o prefeito eleito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), demonstrou ter toda consciência dos desafios que vai enfrentar a partir de janeiro de 2013 mas deixou claro que não tem nenhuma “fórmula mágica” para governar. O recado foi dado durante a cerimônia de diplomação realizada na última quarta-feira (19), no auditório do Colégio Imaculada Conceição.

“Sei que assumirei em meio a uma grande crise mundial, o que aumenta ainda mais as dificuldades e os desafios que irei encontrar”, disse o petista; arrematando: “Mas trabalharei incansavelmente, sempre objetivando o melho resultado, pois o projeto que tenho em mãos não é o “projeto de Luciano Duque”, mas de uma Serra Talhada que continuará proporcionando melhores dias ao seu povo”, reforçou o prefeito eleito.

O  discurso do petista aumentou as especulações em torno do perfil do seu gabinete de secretários. Para alguns assessores mais próximos; Luciano fará um gabinete com o perfil mais técnico e menos politico. Podendo, inclusive, ir de encontro às posturas adotadas pelo prefeito Carlos Evandro.