Do g1

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher, de 31 anos, morreu após ser baleada, na noite dessa terça-feira (21), na porta de casa no bairro Casa Branca, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima estava grávida de 6 meses.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado na rua Coronel Abílio Pereira. Uma testemunha contou aos policiais que viu um homem batendo no imóvel da vítima pedindo para ver algumas peças de roupas.

A grávida, que não teve o nome divulgado, levou as roupas até a porta e, nesse momento, foi baleada várias vezes no tórax, abdômen e cabeça.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde o óbito foi constatado.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

O filho dela, de 15 anos, contou aos policiais que a gravidez da mãe seria fruto de um relacionamento amoroso com um homem casado.

O adolescente afirmou que presenciou algumas discussões dela por telefone, uma vez que o pai do bebê não dava apoio, suporte financeiro e não permitia que a mulher se apresentasse à família dele.

Um suspeito de 29 anos foi qualificado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, o homem tem passagens por falsidade ideológica, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, falsificação, desobediência, dano e lesão corporal.

Ele não foi encontrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.