Publicado às 04h38 desta sexta-feira (24)

Informe Publicitário

Maior rede privada de cursos técnicos do Brasil chega à Serra Talhada. O Grau Técnico funciona no bairro de São Cristóvão, no número 3.532 da Avenida João Gomes de Lucena, bem na entrada do município na pista local da rodovia BR-232.

No fim deste mês de janeiro serão iniciadas as matrículas para os quatro primeiros cursos oferecidos pela unidade: administração, enfermagem, radiologia e eletrotécnica. A escola visa atender a jovens de toda região do Pajeú pernambucano.

O novo centro educacional funciona nos turnos manhã e noite e conta com dez salas de aulas e quatro laboratórios (enfermagem, radiologia, informática e eletrotécnica), todos climatizados, distribuídos em 1.000 metros quadrados, com capacidade para atender a 1.500 alunos. A escola possui ainda biblioteca, projetor multimídia, sala de desenhos e agência de encaminhamento profissional.

Os cursos do Grau Técnico duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana e fornecimento gratuito de apostilas técnicas para os alunos, sempre com o objetivo de prepará-los para o mercado, além de salas de aulas integradas aos laboratórios.

“Temos muita segurança em investir nas escolas do Grau Técnico por conta dos altos padrões de qualidade de seus cursos. Entendemos que Serra Talhada, e toda a região do Pajeú, precisava ser contemplada com uma unidade da maior e melhor rede de ensino técnico do País, justamente por ser uma das áreas de maior desenvolvimento econômico em nosso Estado”, afirma Geovana de Sá Barretto, sócia-gestora da unidade.

OPORTUNIDADES DE TRABALHO

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. O Curso se tornou uma grande oportunidade de realização profissional para a população brasileira que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.

Com quase 60 unidades, presentes em cinco Regiões do País – e com perspectiva de 200 escolas em operação até o fim de 2021 -, o Grau Técnico oferece mais de 30 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria.

Fundado em 2010, o Grau Técnico conta com mais de 50 mil alunos ativos. Sua taxa de empregabilidade gira em torno de 75% e contabiliza mais de 34 mil alunos contratados pelo mercado de trabalho. O Grau Técnico foi também reconhecido nos últimos cinco anos com o Prêmio IEL de Estágio – concedido pelo Instituto Euvaldo Lodi –, por seus programas de estágio e acompanhamento profissional.

SERVIÇO

Grau Técnico Serra Talhada – Avenida João Gomes de Lucena, 3.532, bairro de São Cristóvão, Serra Talhada/PE.

Telefone: (87) 3831-4575. WhatsApp: (81) 99973-0008. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicoserratalhada; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnico_serratalhada. E-mail: [email protected]