Publicado às 05h20 desta segunda-feira (14)

Informe Especial Publicitário

Sábado, 28 de novembro, o Shopping Serra Talhada ganhou uma nova franquia de roupas que atende a todos os públicos. A loja Emanuelle já é sucesso em todo o Nordeste e agora chegou em Serra Talhada com a moda que cabe em seu bolso. Com produtos de qualidade, preço justo e dentro da tendência de moda, a Emanuelle ainda oferece um cartão para você comprar em até 8 vezes. Você consegue sair da loja com roupas para toda a família, pois tem os departamentos feminino, masculino e infantil.

A gerente distrital da Empresa, Cássia Andreia Ferreira da Silva, justificou, com orgulho, o novo empreendimento que Serra Talhada ganhou. “A loja Emanuelle é uma empresa familiar presente na maioria dos estados do nordeste, hoje contamos com 40 filiais presente em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Teresina e Juazeiro. É uma empresa que está procurando expansão e está enxergando um grande potencial de vendas no sertão. Serra Talhada foi escolhida para começar nossa expansão no sertão pernambucano pelo fato de ser a terceira principal cidade do interior, junto com Caruaru e Petrolina que já têm suas filiais”, explica Cássia.

A empresa veio com tudo para a Capital do Xaxado e dá muita oportunidade de crescimento, valorizando a equipe e tendo como missão principal vender produtos de qualidade compre justo para atingir todos da família. “A Emanuelle é uma loja que segue a tendência de moda de uma forma que todas as classes sociais possam ter acesso”, enfatiza Cássia. Além do preço justo, na Emanuelle você pode fazer o cartão da loja para comprar em até 8 vezes, com chances para aumentar o limite a cada compra.

“Com o cartão Emanuelle o cliente tem a vantagem de comprar parcelado em até 8 vezes e no mês de dezembro estamos com uma campanha onde o cliente parcela em 8 vezes e pagando em dias a sua parcela, a oitava parcela quem paga é a loja, é uma campanha específica para final de ano. Você comprando em até 7 ou 8 vezes, na 6º parcela seu limite dobra e aumenta a chance de adquirir um cartão com a bandeira Master que pode utilizar em qualquer estabelecimento. Nos demais cartões a loja só parcela em até 3x, no nosso cartão em até 8x e até em 5x sem juros”, especifica Cássia.

GERAÇÃO DE EMPREGO

A inauguração vem surpreendendo muito toda a equipe que enxerga muito potencial da filial de Serra Talhada, o fluxo no Shopping Serra Talhada é satisfatório e se o desempenho da loja continuar crescendo, o quadro de funcionários pode aumentar gerando mais empregos e renda na cidade. Até porque antes de vir para Serra Talhada a loja Emanuelle fez um estudo que indicando que o sertão do Pajeú precisava de uma loja como ela. Ir para o shopping também foi algo muito estudado por toda a equipe, que claro escolheu a melhor opção para os clientes.

“Entrar em Serra Talhada não é uma ideia que surgiu do dia para a noite, já estava sendo feito um estudo de campo, inclusive com possibilidade de abrir a loja no centro da cidade, mas com a abertura do Shopping Serra Talhada e tudo que ele oferece, como comodidade, segurança, conforto, optamos pelo shopping”, esclarece Cássia.

INAUGURAÇÃO

A inauguração contou com a participação de uma das digitais influencers mais acessadas da região, Bruna Melo (@brunagmelo). Com as festividade de final de ano a loja Emanuelle acredita na importância da confraternização em família nessa pandemia e oferece os melhores preços para que você pode comprar roupas para você e para presentear, acompanhando a tendência sem se apertar e ainda mimando quem você mais ama. Emanuelle lojas, a moda que cabe no seu bolso.

Siga o Instagram da Loja Emanuelle para acompanhar as promoções e tendências do momento:

@emanuellelojas