Fotos: Farol de Notícias/Dudu Teles

Publicado às 05h10 desta sexta-feira (31) 

Por Josi Souza, da equipe do Farol 

Informe Especial Publicitário

Uma das empresas de sucesso em Serra Talhada que têm crescido no ramo de móveis e eletrodomésticos nos últimos anos, devido a credibilidade dos seus empreendedores e a qualidade dos produtos que comercializa, no Centro da cidade, é a Eletrolar.

O grupo Eletrolar, fundado em 2007, surgiu de um sonho de três empreendedores, que até então prestavam serviços para outras empresas. Atualmente, o grupo conta com 6 filiais. Além de duas lojas em Serra Talhada, estão em São José do Egito, Triunfo, Afogados da Ingazeira e Tabira. Ao todo, o grupo gera cerca de 65 oportunidades de trabalho, entre empregos diretos e indiretos.

Um dos diferenciais da empresa é uma já tradicional promoção que ocorre todas as sextas e sábados com produtos com desconto de 20% a 30%. O diretor da Eletrolar, Weliton Mourato, 34 anos, destaca a expectativa semanal dos clientes.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“Os clientes já ficam na expectativa da promoção, fazemos a divulgação em nossas redes sociais na quinta feira a tarde, e os clientes começam a interagir conosco. Também por meio das redes sociais. Postamos diariamente ofertas e novidades que chegam em nossas lojas, podem conferir no nosso Instagram @eletrolar_1”

NOVIDADES PARA 2020

Na visão de outro diretor do grupo entrevistado pelo Farol, Valdizar Carvalho (Dedé)  a tendência para 2020 é trazer um mix de alta qualidade.

“Em 2020 vamos continuar inovando trazendo uma nova linha de móveis e eletrodomésticos de marcas renomadas com excelente padrão de qualidade, nos associamos a uma rede de lojistas em busca de trazer para nossos clientes os melhores produtos com os melhores preços do mercado” disse Dedé.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Luedson Mourato, 25 anos, serra-talhadense, supervisor da loja, presta serviços para a Eletrolar há 12 anos. Ele deu o tom do por quê o grupo Eletrolar continua a crescer na região: “Queremos sempre atender nossos clientes com melhor qualidade e buscamos sempre inovações, conforto e segurança, além de dispormos de abertura de venda no crediário”.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Numa conversa descontraída com o Farol, Weliton Mourato nos contou também um pouco da história da fundação do grupo Eletrolar.

“A Eletrolar é uma sociedade entre eu e José Valdizar (Dedé), trabalhávamos em outra empresa aqui em Serra Talhada, foi quando surgiu a oportunidade de revender antenas parabólicas, após alguns anos surgiu um ponto comercial no final da rua 15 que estava encerrando suas atividades, então entramos em contato com o proprietário e adquirirmos aquele comércio, foi quando surgiu a Eletrolar. O local era desacreditado por muitos, mais estávamos determinados e conseguimos com a ajuda de Deus, dos nossos colaboradores e, principalmente dos nossos clientes que foram fundamentais para o crescimento de nossa empresa”, relembrou Weliton.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB