Grupo rachado sobre vice de Márcia ConradoPublicado às 06h deste domingo (22)

Com o embarque do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, os movimentos para 2024 foram antecipados dentro do grupo da prefeita Márcia Conrado, que disse estar unindo a família Pereira. Por tabela, Cacá Menezes, filho de Evandro, já foi lançado pré-candidato a vice´prefeito. O próprio ‘Carlão’, que disse não ter vindo em troca de cargos, defendeu esta semana o nome do filho, dentro de uma pesquisa interna.

O racha veio a galope. Cerca de 24 horas após a entrevista de Carlos Evandro, começou a circular nas redes sociais um material em que os vereadores Manoel Enfermeiro, Rosimério de Cuca, China Menezes, Romério do Carro de Som e Nailson Gomes, afirmam apoio ao nome de Ronaldo de Deja como o candidato ideal como vice da prefeita, em 2024.

Veja também:   Senadores querem alterar pacote anticorrupção aprovado pela Câmara

Com o processo interno antecipado, é possível que a prefeita Márcia Conrado tenha problemas. Entretanto, integrantes da equipe de governo dizem que a petista está tranquila e não terá desgastes, pois pesquisas internas apontam aprovação do governo em torno de 90%.