Via de ST pode ser palco de tragédias diáriasPublicado às 13h deste domingo (22)

O trecho do anel viário que liga o bairro Bom Jesus ao Vila Bela, em Serra Talhada, tornou-se um trajeto de alto risco para motoristas e pedestres. Tudo isso porque o governo Márcia Conrado não cumpriu o que foi anunciado, no final do ano passado. A promessa foi de que além da pavimentação, os recursos para a iluminação de toda a avenida estavam assegurados.

“A interligação entre o Cristo e o bairro Vila Bela, uma via pavimentada e a Prefeita Márcia solicitou que fosse feito o projeto de iluminação. O recurso para pavimentação, via governo federal, não pode ser gasto com iluminação pública, aí a prefeita solicitou que nós fizéssemos um projeto para que seja licitado e executado com recursos totalmente do município. Os acessos às ruas laterais, a manutenção de ruas que estão danificados por conta de chuva vão ser executados onde não tem e refeito onde está danificado. Então, aquela região vai receber uma intervenção geral”, detalhou o ex-secretário de Obras, Cristiano Menezes, ainda em agosto, durante entrevista ao Farol, garantindo que até o final do ano tudo estava pronto.

Veja também:   Fiança de R$ 10 mil libera 'atirador' em ST

“Andar após 18 horas nesta avenida é um grande risco de vida. Tudo escuro. Pessoas bêbadas circulando no meio da pista. Cavalos atravessando de repente. Tudo na mais completa escuridão. Será que estão esperando um acidente com vítima fatal para que algo aconteça?”, questionou um morador do Vila Bela, que faz o trajeto de motocicleta todos os dias.